quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Vaqueiro Apaixonado

            Vaqueiro apaixonado

Autor: João Vanildo (G)


Ô vida de gado,
 pense num vaqueiro apaixonado         (bis)

Apaixonado por cachaça e mulher
Rodeio e vaquejada é a minha diversão
Sou vaqueiro arretado e  destemido
Só não quero como amigo esta tal de solidão
                   II
Fui uma vaquejada lá na Paraíba
só derrubar boi
Era a minha intenção
mais de repente apareceu uma donzela
nunca vi coisa tão bela que me botou na
faixa do meu coração
                 (refrão)
Ai valeu o boi, ai valeu o boi
O que pode ser agora
Não se deixa pra depois    bis
                   III
Nome de santa é o nome dela
com as cores de aquarela eu pintei
o nome dela dentro do meu coração
morena quando te vejo que não posso te beijar
o sangue foge da veia e o coração do lugar
eu só não caso contigo se a morte me levar
(refrão)
Ai valeu o boi ai valeu o boi
o que pode ser agora
não se deixa pra depois.



18 Faixa 18 Vaqueiro apaixonado (forro molhado).mp3

Nenhum comentário:

Postar um comentário